31/01/2013

Música e Sedução - XVI





.........



.........
E foi o que Vanessa fez, foi se aproximando de onde ela estava e se colocou bem a sua frente, e viu quando ela focou em seus olhos, sentiu-se mergulhar naquele verde e pode ver que era uma mulher linda, tinhas os lábios prontos para ser beijada.
Então começou a dançar na frente dela, provocando a outra que estava atrás e dava mostras de que não estava gostando nada disso. Nem se importou, mexia o corpo na cadencia da musica e ela não parava de olha-la.
Foi tentar uma aproximação mais direta deixando claro para outra que aquela mulher seria sua.
E foi segurando na nuca dela puxando ela pra si, quando sentiu sua face arder, tomada pelo susto demorou a cair em si e constatar que acabara de levar um tapa.
- ficou louca – disse gritando
-não, mas não lhe dei permissão para tentar me beijar – Juliana disse apenas.
- como não se estava dançando desse jeito – respondeu.
- o mal de tipos como você e achar que pode chegar e ir pegando – Juliana disse.
- e o que aquela outra estava fazendo? – tentou argumentar
- dançando, além do que, ela não é uma estranha e sim minha ex-mulher.
Vanessa não estava acreditando, estava levando uma descompostura no meio da boate só porque tentou beijar aquela mulher. E como ainda poderia dançar daquele jeito com a ex.
Depois de pagar por esse vexame simplesmente saiu dali pisando duro e voltou para seu lugar.
Assim que viu Rebeca aos beijos resolveu que não ficaria sobrando, colocou a mão no ombro dela.
- que tal uma diversão a três? – sugeriu a Rebeca.
- hum, a morena não gostou da sua proposta. – riu Rebeca
- vai te ferrar – disse e já ia saindo.
Mas foi segura por Rebeca.
- eu não disse que não iríamos, só quis te provocar. – segurou na mão da menina e seguiram Vanessa.
.......
Juliana já tinha bebido um pouco, mas soube exatamente quando Cristina colou nela, afinal, depois de anos juntas não era difícil reconhecer o perfume e o toque de sua ex, ainda mais que aquele era um costume durante o casamento, sempre que saiam para dançar.
Ao ver a intenção da loira a sua frente não pensou duas vezes, a única vez que beijou uma total estranha na noite foi quando conheceu Amanda, agora estava ali, tentando exorcizar aqueles momentos, quando tudo o que ela queria era estar novamente naqueles braços.
Saiu da pista e foi para o bar.

......
De onde estava Cristina esta olhando o movimento da sua ex, ela estava solta como quando a conheceu. Tinha visto o Carlos com uma mulher e parecia não estar preocupado com Juliana, conhecia a amizade dos dois, muitas vezes brigou com ela por isso.
E depois do que viu fazer com aquela loira não seria o melhor momento de uma reaproximação, quem sabe fosse fazer uma visita para ela na clinica.
.....
De volta em casa, Amanda resolveu tirar aquelas roupas molhada, comer algo e dormir, amanhã seria um novo dia e começaria a lutar por seu futuro.
......
Num motel qualquer Vanessa estava praticamente a mercê das duas mulheres, gostava de variar, mas aquela noite prometia, conhecia Rebeca e sabia que ela sabia dar prazer a uma mulher.
Sentiu quando ela veio por trás dela segurou seu cabelo e começou a mordê-la e passar a mão pelo seu corpo, tocava seus seios apertando gostoso, enquanto rebolava para ela, sentia aquele corpo nu atrás do seu, enquanto beijava a menina que parecia conhecer muito bem aquele jogo.
A tocava, beijando seus lábios, descendo por seu corpo, mordendo seus seios, provocando, chupando, só conseguia ouvir seus gemidos à medida que avançava sobre ela.
Sentiu quando Rebeca começou a toca-la por trás, mordendo e a penetrando bem gostoso, sentia as pernas tremerem a cada estocada dela, enquanto já estava toda molhada em cima do corpo daquela morena, tocou seus sexos enquanto deixava Rebeca comandar o vai e vem gostoso que ela fazia agora o ritmo do seu rebolado era outro, sentiu a morena tocando seu clitóris, assim que colocou seu sexo no dela, agora ela rebolava para as duas, gemendo a cada penetração da Rebeca, enquanto seu clitóris era acariciado, apertando, sentia um prazer indescritível toda vez que sentia Rebeca entrando na sua buceta de forma tão intensa e prazerosa, sentia seu corpo tremendo antecipando uma explosão de gozo que não iria demorar, sentia seu corpo todo vibrar, quando achou que perderia completamente os sentidos, sentiu Rebeca colocando a língua dentro dela, chupando bem gostoso, mexendo com sua língua ela conseguia alcançar lugares intocados, numa forma ritmada ela a fazia rebolar cada vez mais rápido, subindo e descendo naquela língua à medida que a outra acariciava seu clitóris, arranca gritos de prazer, pois gemidos eram insuficientes para expressar tamanho prazer, até que não conseguiu mais segurar, sentiu o gozo chegar de forma explosiva e intensa, todo seu corpo tremia enquanto caia sobre o corpo da morena, sua respiração estava arfante, tentava controlar os tremores que a tomava, mas estava satisfeita.
Rebeca a olhava e sorriu antes de beijá-la e partir em direção a sua companheira, gostava da forma como Vanessa se entregava, nada como fazer sexo com uma mulher como ela, mas gostava mesmo da tranquilidade que tinha com sua pequena, o carinho que tinha em cada toque.
Vanessa ficou de lado apenas olhando a troca de beijos, o carinho com o qual tocava sua pequena, deixando-a mais excitada, mas não queria se distrair, só queria amar aquela menina que lhe dava tanto.


.......

http://www.youtube.com/watch?v=x0cjb84760A

4 comentários:

  1. Hoje li um texto com a seguinte afirmação: “o amor romântico está perdendo seu brilho...” como se amar romanticamente significa não ter os pés no chão! Esta personagem a Vanessa está mais para esta linha moderna, só que acrescida pela ausência de caráter, que é pior do que ser apenas um ser humano com defeitos como todos nós!

    “Vivemos numa época de muitos amores e de pouco amor. De muita superficialidade e pouca riqueza interior.”Carlos Afonso Schmitt

    Bjos
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que sim, mas algumas pessoas ainda procuram pelo amor romântico, aquele carregado de companheirismo, onde apenas um sorriso é capaz de fazer seu dia ser diferente.
      Talvez as pessoas estejam perdendo esse senso quando só conseguem se deparar com um tipo "Vanessa", ela é bem real, não deixa se levar pelo amor, mas pelo prazer de caçar e se achar melhor que tudo.
      Talvez o medo da entrega faça com que as pessoas assumam uma postura diferenciada, intimidadora, sufocando assim o que o amor trás de melhor em cada um.


      adoro ler suas colocações, me fazem pensar.

      bjs

      Excluir
  2. Boa noite rainha Drika!
    Sensei estou gostando de ver, parece que nesse conto esta todo o "Universo Sulivan"! Baladas, dança sensual, espartilhos, motéis, olhos verdes, negros, morenas, loiras,jogos de sedução, poliamor, etc!rs
    Ainda faltam alguns elementos, mas acho que serão introduzidos futuramente não?
    Seu conto esta cada vez mais interessante!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que leio esse rainha "me sinto a rainha mãe" velha...kkkkk
      Pois é, acho que isso e um apanhado de muita coisa q ja foi escrito aqui, e escrever é divertido.
      Ainda não sei falar o que cai acontecer, mas vamos ver o que rola...

      Nissei,
      Bjs

      Excluir