17/01/2013

Música e Sedução - XI




Ao sair daquela casa precisou de forças para seguir em frente, tinha sido tola ao se entregar daquela forma a uma total estranha, pior era descobrir que seu coração doía por ter sido enganada.
Uma transa casual, tudo o que abominava tinha acontecido.
Finalmente conseguira chegar em casa, queria tomar um banho e apagar toda aquela sensação que estava sentindo, vergonha, medo, raiva, e para piorar queria que não fosse verdade, que aquelas palavras não tivessem destruído seus sonhos de estar com ela novamente.
A água corria por seu corpo, à medida que passava a mão por ele lembrava-se em detalhes de como haviam se amado no banho, os lábios dela percorrendo seu corpo, suas mãos, aquele corpo quente colado ao seu. As lagrimas desciam a ponto de sufoca-la, tinha que pensar como seguir em frente.
.......
Após a saída de Juliana, Amanda se jogou no sofá e não conseguia parar de pensar na dor que virá naqueles olhos verdes, sentia-se partir por dentro.
Subiu correndo ao quarto, pegou a primeira muda de roupa que encontrara e foi atrás de Vanessa, precisava colocar um ponto final naquela relação e não poderia esperar para fazer isso.
Como o porteiro do prédio de Vanessa a conhecia não precisou se anunciar.
Ela devia ter sido avisada, pois já a aguardava na porta.
Vanessa conhecia Amanda como ninguém e aquele olhar negro parecia carregar tantos sentimentos conflitantes.
- pensei que nos veríamos amanhã – disse Vanessa
- boa noite, Vanessa, precisamos conversar – disse Amanda sem se importar se fora rude.
Vanessa sabia que a ultima briga delas havia sido culpa dela, mas eram apenas seus ciúmes falando mais alto do que a razão conhecia Amanda e sabia que quando voltasse elas teriam uma conversa turbulenta.
- quer beber alguma coisa? – perguntou
- nada, só preciso conversar – disse olhando aquela mulher que um dia havia sido a razão de sua existência.
- sou toda ouvidos – respondeu.
Amanda se levantou e começou a andar pela sala, isso denotava que ela estava aflita. Algo a perturbava deixando-a como um animal acuado. Ela sempre tivera o dom da palavra e a falta dela agora era sinal de que o assunto era sério.
- Vanessa, não podemos mais continuar com essa relação, estamos nos magoando, dizendo coisas que não queremos e pior, faltando com respeito a nós. – disse de supetão.
- meu amor sabe que sou ciumenta, mas não posso ficar sem você. – disse Vanessa sem se levantar.
- não dá mais, não sinto mais a mesma coisa, meus sentimentos por você são de amizade. – disse agora olhando para sua ex-mulher.
Vanessa agora a olhava e viu no olhar dela que tinha algo mais.
- quem é ela Amanda? Conheço você e sei quando tenta esconder algo – disse já ficando nervosa.
- isso importa? Não estamos bem, nem moramos mais na mesma casa, por que não conseguimos ficar nenhum dia sem brigar. – disse
- talvez por que você tenha essa mania de flertar com outras mulheres, sabe que não admito isso – disse Vanessa já aos gritos.
Amanda a olhou como se não acreditasse no que estava ouvindo.
- ficou louca, eu nunca havia te traído, nunca olhei para outra mulher com desejo, pois não sou dessas, alem de você me manter sobre constante vigília. Diga quando a traí? – retrucou
Vanessa sabia que ela estava certa, mas ela havia dito que nunca a tinha traído isso significa que agora ela havia feito.
- ainda não disse quem é ela. – Vanessa disse jogando seu copo na parede.
- volto a dizer, não importa. Quero seguir com minha vida, sem problemas. – disse Amanda.
- acha mesmo que pode vir aqui, terminar comigo, falar que me traiu e ficar assim mesmo? Somos sócias, temos um escritório que depende dessa parceria. – disse
- e vamos continuar assim, nossa vida pessoal não pode intervir nos negócios, somos adultas e eu quero que você seja feliz, da mesma forma que vou tentar ser. – retrucou, sabendo que haveria uma batalha pela frente.
- preste atenção no que vou dizer Amanda, não vou permitir que fosse feliz, se essa vagabunda que arranjou for esperta ela não irá dar continuidade a esse romance. – vociferou Vanessa.
Os olhos de Amanda caíram sobre ela, sabia que havia dito demais.
- não me ameace e nem pense fazer nada contra ela, pois ela não tem nada haver com nossas diferenças. – disse isso segurando os braços de Vanessa, seus olhos tinha outro brilho.
Amanda passou as mãos pelos cabelos e resolveu ir embora, nada que dissesse daria resultado.
......

Assim que viu Amanda sair, Vanessa entrou num processo de destruição, quebrou tudo o que tinha a mão, não iria permitir o fim daquela relação, amava Amanda, sabia que tinha sido tola por causar tantas brigas, mas não a deixaria sair de sua vida.
Em meio ao caos na sala ela se sentou e pensou em como conheceu Amanda.
Cinco anos atrás
Pelos corredores do fórum ela conheceu Amanda, uma recém-advogada que batalhava seu lugar ao sol. Ao contrario dela que vinha de uma família de advogados, o escritório de seu pai era bem conceituado e ela começou a prestar atenção em Amanda, ela vinha se destacando nos casos que atuava seu pai também já havia percebido o potencial dela, só que para ele era simplesmente profissional, enquanto que ela prestava atenção na mulher.
Então começou assim a tentar conquistar Amanda, a principio foi difícil, pois ela se esquivava de qualquer investida sua.

 ........


 http://www.youtube.com/watch?v=uelHwf8o7_U

Nenhum comentário:

Postar um comentário