26/01/2013

Música e Sedução - XIII




 ......


A noite foi um tormento, mas precisava voltar a sua rotina, trabalhar seria o ideal no momento.
Tomou um banho demorado e se arrumou toda para ir ao hospital.
Sabia que teria que teria que conversar com Carlos mais tarde, afinal ele a conhecia melhor que ninguém.
Depois do fim de seu casamento ele havia sido seu único porto, agora se via de novo envolvida por alguém que não sabia respeitar os sentimentos de outras pessoas.
Ao lembrar-se de Amanda, sentiu o ar lhe faltar, ainda tinha o gosto daquela mulher em seus lábios e não conseguia esquecer o encaixe perfeito entre elas.
Mas não queria outra mulher como Cristina, preferia se dedicar a sua carreira e deixar sua vida pessoal parada como estava até ir aquela boate.
......

Amanda estava cansada, sua conversa com Vanessa a tinha esgotado mais do que imaginara.
Ainda tinha vontade de procurar por Juliana, mas onde, não havia sinal dela nem sabia por onde começar. Seu único ponto era a boate, mas duvidava que a encontrasse ali.
Mesmo que demorasse iria encontra-la e provar que aquele encontro não tinha sido casual e muito menos que tinha costume de enganar as pessoas.
Acabou entrando no mar com roupa e tudo, queria afastar toda aquela angustia que tomava conta do seu ser, se a água tinha o poder de transformar poderia começar.
Seus passos eram incertos à medida que saia da água, as roupas pesadas dificultavam seus passos, acabou se jogando na areia e ficou ali, sem rumo.
Nunca tinha sido assim, lembrava-se quando conhecera Vanessa e a força que tinha, mas aquela mulher foi capaz de minar sua autoestima, seu poder dar a volta por cima, sentia-se um animal indefeso a mercê de uma mulher que se mostrou ser mais que uma mulher bonita.
Ela nunca tinha sido uma mulher de ficar parada esperando as coisas acontecerem, e quando conheceu Juliana sentiu nascer dentro de si à esperança de voltar a ser a boa e velha Amanda, que sabia o que queria e corria atrás para conseguir.
Isso agora só era feito nos negócios, quanto a sua vida pessoal, estava um caos.
......
Então se lembrou de quando passou a fugir das coisas.
Era seu aniversario de casamento com Vanessa, dois anos juntas. Havia preparado uma surpresa aquele ano, contou com a ajuda de alguns amigos.
A pegaria no escritório e a levaria para a casa que havia comprado, lá tinha um jantar preparado para as duas e depois partiriam para um final de semana num lugar paradisíaco.
Como sabia que Vanessa iria trabalhar até mais tarde num caso grande do escritório sabia muito bem onde encontra-la.
Chegou aos escritórios e pode ver pela recepção que a única luz acessa vinha do escritório de Vanessa, ao se aproximar ouvir barulho, na verdade gemidos e a voz inconfundível da sua mulher.
Ao abrir a porta a viu sentada sobre a mesa, completamente nua com a cabeça jogada para trás gemendo enquanto uma mulher estava metida entre suas pernas, fazendo a delirar de desejo. Não conseguia mover, sua mão estava na maçaneta e suas pernas não conseguiam tira-la dali. Até que algo chamou a atenção delas, a mulher que estava com sua esposa foi a primeira e me ver e cutucou Vanessa que disse:
- não para, quero gozar gostoso na sua boca linda.
Como não obteve resposta ela ia falar com a mulher quando me viu, seus olhos no inicio demonstraram surpresa, mas suas palavras foram como uma faca enfiando em seu peito.
- por que não se junta a nós, seria um ótimo presente de aniversario.
Diante daquela cena grotesca o nojo que sentia de si mesma, tudo parecia vazio, de tudo que conhecia de Vanessa jamais pensou que ela fosse capaz de agir daquele jeito, e o pior que parecia que não estava em seu juízo perfeito, isso se ela tinha algum.
Deu as costas a elas e saiu dali, depois daquele dia parecia que tinha adquirido um gosto por fugir.

......

 http://www.youtube.com/watch?v=6eln48BCELk

Nenhum comentário:

Postar um comentário