25/04/2011

Amo-te


Amo a maneira como me faz sorrir



Como pega na minha mão


Como faz amor comigo


Amo o seu olhar quando foca em mim


Sinto como se fosse única, especial.


Amo seu jeito de andar, seja depressa.


Ou devagar


Seja com seu gingado de menina/mulher


Simplesmente amo tudo em você.


Sei que em meios às brigas


Os ciúmes, a sua forma de expressar amor.


Ainda assim


Elas venceram meu jeito calado


Observador.


Sei que em muitos momentos te faço raiva


Faço-te chorar.


Mas em outro você é só sorriso, carinho.


Compreensão.


Sei que jamais me magoaria


Assim como eu.


Sei que você me deu esperança


De que eu poderia ser mais


Do que imaginavam


Mas sei ser melhor por você


Sem brigas, sem mentiras.


Sem falsas promessas


Sem a ilusão do amor.


Tudo o que quero


É a chance de te fazer feliz


Amar-te


E continuar amando você


Em todas suas fases loucas e comportadas


Ainda vou te amar


Como merece ou jamais sonhou ser amada.

3 comentários:

  1. Gostei desse poema.
    Bom... gosto de todos eles...
    e, sempre irei gostar muito mas muito de Vc.
    Gláucia.

    ResponderExcluir
  2. nossa muiiito profundo isso ..desculpe mais tive que copiar para mandar pra minha namorada..
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Glaucinha e a vc Anônima, espero que sua namorada tenha gostado.
    Bom Carnaval.

    Bjs

    ResponderExcluir