03/01/2013

Música e Sedução - IV





Sem que percebessem o silencio tomou conta do ambiente e o silencio caiu sobre elas, seus corpos se afastaram como se tivessem em fim percebido onde estavam, mas qual era o problema.

A escuridão era incomoda, mas ela tentou segurar à morena quando percebeu que estava sozinha, sua morena simplesmente havia sumido sem se quer dizer seu nome. Assim como tudo se silenciou a musica e a luz voltaram em pleno vapor.

Correu os olhos por todo ambiente e não a viu, caminhou para o lugar mais alto para ter uma visão ampla da boate e nada. Uma coisa era certa, não tinha sido um sonho, sentia nos lábios cada mordida recebida e sentia no próprio corpo, cada toque dela, só de pensar sentia-se tomar pelo desejo.

Depois daquela noite ela voltou ao mesmo lugar por varias outras noites e não a encontrou mais, começava a duvidar de sua sanidade, ninguém poderia sumir de tal maneira, sem deixar rastro, mesmo descrevendo a mulher para o porteiro e o barman, todos foram taxativos, nunca a tinham visto. Ainda mais com sua descrição.

Quanto mais pensava em tudo o que tinha acontecido, mais ansiava por encontrar aquela bela morena que tocara muito mais que seu corpo, simplesmente havia feito com que ela sonhasse.


Enquanto isso em outro lugar, os pensamentos da tal morena não eram diferentes. Ainda se perguntava como poderia ter se entregado a uma completa estranha e em um lugar publico, e se alguém tivesse visto, mas simplesmente não conseguiu resistir.

Ali, não havia apenas beleza, mas aquele olhar tão negro quanto à noite, transmitia força, presença, sua postura não era de uma menina, mas de uma mulher que sabia o que desejava. E foi simplesmente assim, quando seus corpos se encostaram e pode sentir aquelas mãos em sua cintura, não pensou em mais nada, queria sentir aquela boca tocar a sua, sentia seu perfume que era tão marcante quanto à mulher eu usava.

Ela era mais alta, tinha cabelos cacheados abaixo dos ombros, vestia uma blusa branco deixando o ombro a mostra foi quando vislumbrou uma pequena tatoo, não conseguiu visualizar o que era, mas não era importante.

Aquelas mãos moviam por sua cintura, a trazendo para junto daquele corpo que parecia ser perfeito, assim que se segurou naqueles braços, pode sentir que era forte o suficiente para sustenta-la e mantê-la presa ali.

Então a musica simplesmente aumentou num ritmo alucinante e eletrizante, fazendo seus corpos ficarem mais próximos e ela se perdeu quando sentiu aquela boca tomar a sua, aquela mão passar por todo seu corpo, deixando um rastro que incendiava seu ser.

Sentiu suas pernas tremerem à medida que ela passava a ponta dos dedos por suas pernas e levantando seu vestido, para então ter sua perna presa a cintura dela.

Sentia-se arder de desejo, seu sexo estava completamente molhado, ansiando pelo toque daqueles dedos que prometiam leva-la a loucura.

Ela sabia o que fazia e parecia não se importar com as pessoas que por ali passavam e na verdade nem ela queria saber o que acontecia ao seu redor. Foi quando ela simplesmente puxou sua calcinha e sentiu seus dedos a tocarem que perdeu completamente qualquer raciocínio coerente que poderia ter.

.........

http://www.youtube.com/watch?v=pBpzGdM2PfQ

2 comentários:

  1. Drika
    Bem vinda de volta a ativa!
    Estou adorando a sequencia dos "Contos Eróticos de Madame Drika"!kkkkkk
    Muito bem sensei, sempre achei que sua experiência pessoal resultaria em belas histórias!rs
    Como diz a Lucy, aprendemos muito com você!rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk "Contos Eróticos de Madame Drika" Adorei isso!
      Está realmente mandando muito bem Drika! O nosso "aprendizado" é garantido!rs
      Bjs

      Excluir