01/01/2013

Virada


Virada

 

O que posso fazer se algumas passagens dessa virada foram realmente memoráveis e cômicas.

O que fazer quando você esta num lugar onde não pega celular, não tem net, não tem orelhão e esta de certa forma bem longe da cidade mais civilizada?

Eu respondo: Acenda uma fogueira, pegue a blusa do (a) seu amigo (a) e fique balançando ela na frente da fogueira ou churrasqueira (nesse caso) e tente mandar uma mensagem de feliz ano novo para aqueles que não puderam estar presentes... Acha mesmo que vai receber retorno?...

Se ainda assim você não ficar satisfeito, tente pensar num lugar onde só tem uma rua. Essa mesma, que te leva e te leva. Onde existem dois bares, ou melhor, um bar e outro um armazém, que por sinal tem tudo, até havaianas para você ficar na moda.

(Ah! Tenha sempre a mão ótimas companhias para passar por isso tudo e ao final ter estória para contar).

Voltando ao lance do bar, você pode estar a salvo quando seu amigo gasta uma verdadeira fortuna naquelas maquinas de música só para fazer a trilha sonora de sua vida... Isso não tem preço. Imagina um lugar onde as pessoas adoram música sertaneja ou aquelas modas dos anos.. Bem vamos pular essa parte para não incomodar ninguém. Pois é, foi assim mesmo, ele sacudiu o lugar, pensamos até que estávamos em alguma “rave”.

Agora para aqueles que curtem a natureza, gostam de um lugar bem “zen” nada, posso indicar o local.

Acham que acabei, estão enganados, tem a parte da mina.. Não mina (mulher), mas a mina d’água.. que o dono do bar, fez um encanamento e montou uma ducha, deliciosa por sinal, quem fica de ressaca debaixo de litros de água gelada?! Ninguém.

Você vai para a cachoeira e fica ali, apreciando a paisagem (natureza e humana) isso para quem gosta de ficar olhando, vê seus amigos falando um tanto de bobagens que a noite acaba rendendo boas risadas, parece até que  você esta mais do que alegrinho e jogando buraco para passar o tempo, bem foi mais ou menos por ai... Ainda bem que não era Truco, pensa na gritaria que seria nesse lugar pacato.

E para finalizar, você precisa ir embora e o encontro que tinha sido arranjado para você simplesmente mela, porque você tinha que ir embora.. O que resta e ficar chupando o dedo de pé já que a intenção era outra.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, por enquanto é isso, se lembrar de mais algum detalhe conto pra vocês.

Mas uma coisa eu digo: ao lado dos amigos, qualquer experiência fica na memória, independente dos micos, king Kong que temos que pagar.

FELIZ 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário