28/09/2013

Contos Lidos/ re-lidos

Boa tarde!

Como podem ver, ando ausente do Blog por inúmeros motivos.
Os contos que foram postados aqui, foram os melhores que já li durante algum tempo, como o site esta com problemas para postagens de novos contos, estou disponibilizando alguns contos que venho acompanhando e que tenho apreciado e muito a leitura deles, alguns estão em fase de composição... então nos resta ter paciência.. afinal, inspiração é algo que vai e vem.

Ao clicar nos links, eles automaticamente levaram vocês até o conto .... vou deixar aqui a lista por ordem de link para não deixar vocês perdidas.

1 - Verdadeiro Amor - autora: Lavinia - (sendo escrita)
Fala sobre Clara e Luciana, aluna e professora, um amor que ainda tem muita coisa para acontecer.. esta sendo escrito, mas o que já esta disponível é tudo de bom.

2 - Simplesmente Aconteceu - 2ª Temporada. (sendo escrita)

Até onde podemos esperar do amor, depois de tantas recusas e idas e vindas, acabamos descobrindo que seguir em frente é possível. Existe a Primeira temporada.... vou colocar aqui o Link dele: http://www.abcles.com.br/historias/viewstory.php?sid=1480 - Cocluída

3 - Erros e Recomeços - Concluída

Simplesmente adorei este conto. Quantas coisas precisam acontecer para que possamos nos entregar ao verdadeiro amor. As paixões vem e vão, mas o amor é aquele que estará e te ajudará a vencer.
Esse tem continuação que esta sendo escrita... como o nome de "Alesssandra" o link dela também esta na lista. Que é justamente o 4. (sendo escrita)

5 -   Como o Vento - Concluída
Simplesmente adorável, cia de todas as madrugadas insones que tive durante um bom tempo. Esta aí minha recomendação.
Um amor que ultrapassa a barreira da dor/passado, dos obstáculos sociais e deixar de ser apenas sexo para ser amor. Zoe é Natália um amor que vale perder o sono.

6 - As Diferenças do Amor - (sendo escrita)

Confesso que estou me encanto pelo enredo, mas como ela ainda esta sendo produzida, terei que esperar um pouco mais.

7 - Vizinha Séria - (sendo escrita)
Quantas vezes não sonhamos com um amor que vem para nos resgatar de dores passadas, nada melhor que uma bela mulher para nos fazer sonhar com um amor.
Para Juliana, Samanta chegou na hora certa, para resgatar seu amor próprio e seguir em frente nos braços dessa mulher.

8 - Comédia Romântica - (sendo escrita)

Onde uma família se vê as voltas com o amor em todos os sentidos, um amor para cada irma/prima, meia-irmã, descobertas, aceitação. Por isso digo que o amor vale a pena.

9 - A Estranha Petulante (sendo escrita)

Vingança (uma acompanhante, sendo para destruir a imagem de uma mulher, que sofre pelo amor de sua ex companheira) e descoberta da verdade pode ou não destruir uma nova chance de amor, tudo se permite quando estamos dispostas ao amor.

10 - O que há dentro do dragão - (esta sendo escrita)

Uma garota que perde a inocência para ajudar a família, ao longo dos seus encontros clandestinos ela descobre o amor, no final ela terá que resgatar este amor que abriu mão por não saber se gostava mais de ser Juliane ou Mariane... quem quer descobrir os encantos deste dragão?


Bem espero ter ajudado alguém..

Boa leitura.
Bjs

3 comentários:

  1. Poxa abcles realmente acabou? Eu clikei no link e não foi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente sim. Mas temos alguns sites que estão trazendo contos bacanas e que merecem uma olhada

      Excluir
  2. Poxa abcles realmente acabou? Eu clikei no link e não foi

    ResponderExcluir