05/01/2013

AMOR REFLETIDO




A imagem que se desfaz

É tudo o que me prendia a você

Agora se esvaia como fumaça

Na passagem do tempo

Se antes meu coração batia

Implorando pelo seu amor

Agora ele bate

De alegria

Renovado

E apaixonado

Pela vida que deixei de ter

Assim que meus olhos caíram em você

Agora fico aqui

Apenas a observar

Outros olhares

Outros gestos

E outras pessoas

Que podem ou não serem pra mim

A única certeza que fica

É que os momentos vividos contigo

Foram um aprendizado

De como não devo ser tratada

Ou de como não desejo ser amada.

Tudo em mim

Respira e transpira o amor

Amo as pessoas de forma impar

Acredito que cada um vem para nos ensinar

E se deixam ser ensinadas

Por isso,

Digo e afirmo

O amor é para ser vivido

De forma plena

Sem medos

Sem sombras

Sem falsos pudores

Ele merece ter o entrelaçar de dedos

Dos beijos roubados em plena praça

E carinhos retribuídos com a certeza

De que o amanhã

Pertence ao futuro

Este que pode ser incerto ou não

Mas que possa nos trazer a alegria de um amor sincero

Puro e muitas vezes devasso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário