12/01/2013

Música e Sedução - VI




......

Queria ser amada novamente, precisava sentir aqueles braços envolta do seu corpo, queria de novo sentir-se vibrar e viver.
Voltaria àquela boate e tentaria encontrar qualquer mulher que a fizesse esquecer aquela morena.
......

Estava cansada de ficar daquele jeito, não havia falado com ninguém sobre o que acontecera naquela noite, parecia que iria sufocar. O que fazer se não conseguia esquecer aqueles beijos, aquele toque, aquele olhar.
....

A noite estava quente e tudo parecia contagiante, as pessoas lotavam a pista, de onde estava tinha uma visão completa da boate, mesmo querendo qualquer mulher seu desejo ainda era encontrar a bela morena. Mas depois de tanto tempo, havia perdido a esperança.
.....
O lugar estava lotado, às vezes parecia impossível andar, mas conseguiu chegar ao bar. Pediu uma bebida e ficou ali, observando as pessoas enquanto apreciava sua bebida, foi então que a viu, bem no alto, com uma camiseta preta com os cabelos preços num rabo de cavalo, ela parecia procurar algo e foi nesse instante que seus olhares se encontraram.
O ar parecia ter ficado suspenso, tamanha energia que seus olhares transmitiam então a viu se mexer, tentando sair do meio das pessoas, ela praticamente forçava passagem, sempre que cortava o contato visual, à medida que passava no meio da multidão, sentia suas mãos ficarem úmidas em antecipação, será que ela estava vindo.
Então, ela parou a sua frente. As palavras não saiam tudo mais parecia sem propósito, foi quando sentiu a mão dela na sua nuca e o beijo avassalador que recebeu. Sentiu a boca de ela devorar a sua com a mesma intensidade que respondia, queria aquele beijo da mesma forma que precisava de ar.
Sentiu suas costas ser prensada no balcão, mas não se importou queria se perder, sentiu quando o beijo foi se tornando mais tranquilo, e levemente ela foi desgrudando a boca da sua.
Agora viu seus lábios se moverem, mas só conseguia pensar em como foi perfeito aquele beijo.
- Finalmente – foi o que a estranha disse.
.......

Lá estava ela, encostada no balcão com um vestido colodo, um decote generoso, os cabelos soltos, parecia até mesmo que o vento havia bagunçado de propósito para causar aquele efeito rebelde.
Viu quando seus olhares se encontraram, dessa vez não ficaria parada, começou a caminhar em sua direção, à medida que avançava, praguejava, pois havia tanta gente que dificultava sua caminhada até ela.
Assim que se viu frente a frente com ela, não conseguiu se segurar, aqueles lábios estavam molhados pela bebida e só de olhar sentiu seu desejo aflorar.
Tomou aquela boca com um ímpeto quase selvagem, buscou a língua dela com a sua e começaram uma dança só delas, onde suas bocas se moviam com urgência, pois a única certeza que tinha era que finalmente ela estava em seus braços de novo, sentia o sabor da bebida naquela boca, ela se agarrava a sua cintura a medida que aprofundava o beijo, sentiu quando ela colocou a perna dela entre as suas, aumentando ainda mais seu desejo, mas precisava e queria mais depois de morder levemente os lábios dela, foi se afastando, se permitindo apreciar aquela mulher a sua frente. Temendo que aquilo fosse apenas uma ilusão, foi abrindo os olhos devagar, e de novo ela estava ali, na sua frente ainda mais linda.
Ela a encarava com os olhos brilhantes, eles eram mais verdes do que se lembrava, e estava tão carregado de desejo.
Só conseguiu dizer:
- Finalmente.

4 comentários:

  1. Drika!!!!!!!!
    Isso ta cada vez melhor! Mal posso esperar pela próxima postagem! Música e Sedução - VII!
    Parabéns! Estou adorando isso...e tenho certeza que não sou a única!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, como sempre vc é suspeita... só agradeço, afinal acho que vc é a única que lê...
      Obrigada!
      bjs

      Excluir
    2. Estou começando a achar que não levam a sério o que digo! Essa coisa de suspeita... Sou altamente crítica se vc quer saber!Então pode acreditar:se digo que está bom é pq está ótimo!kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. hum.... deu meda agora... srta. crítica, não falo nada que puxa a sardinha para meu lado.

      Excluir