26/01/2013

PRESENÇA CONSTANTE


Você, por quem procurei mesmo sem saber,

A quem desejei por tantas noites insones

E que muitas vezes acreditei não existir

E em tantas outras imaginei muito distante!

Por muitas vezes desisti de você

Mesmo sem saber onde encontra-la

Ou se um dia me encontrarias!

Agora que te conheço, que sabes de mim!

Que sei onde encontra-la

Que estás comigo em todos os minutos do meu dia

Em cada segundo de solidão de minhas noites

Que mesmo ao dizer-me boa noite

Permaneces comigo...

Vejo que és muito mais do que eu esperava

Do que acreditei!

Aos poucos me conquistasse,

Ou teria sido de imediato

E eu que insistia em não ver em não querer...




3 comentários:

  1. Lucy
    Minha adorada poetisa!
    A muito espero por seus versos que se tornaram raros assim como seu tempo!
    Foram seus versos que chamaram minha atenção, eles me mostravam uma pessoa com sentimentos puros, quase ingênuos, alguém que redescobria o amor e se dedicava a ele! Vi em você a pessoa que um dia sonhei para mim mas que tinha desistido de tentar encontrar!
    Como o "destino" é engraçado, precisei me "afastar" para poder te "enxergar"!rs
    Bjs

    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre suas palavras são memoráveis e destinadas.. fico feliz que tenha voltado a escrever.
      bjs

      Excluir
  2. Obrigada as duas pelas palavras! Assim como vc diz que eu sou suspeita ao elogiar o que escreves, vocês duas também o são!rs
    Bjs

    ResponderExcluir