05/01/2013

Música e Sedução - V




Seus pensamentos teimavam e ir sempre naquela noite, quando a morena tornou sua noite perfeita.
O inferno que vivia era que não conseguia descobrir quem ela é.
Sempre que entrava em um restaurante, uma loja ou simplesmente passeava de carro, não perdia a oportunidade de correr os olhos pelo lugar, a procura da morena que a enfeitiçara.
Foi quando sentiu um toque em sua mão, percebeu que deixara sua interlocutora sem resposta e viajara de novo para seu mundo particular.

...
Aquele dia foi cansativo, estava de plantão desde cedo. O burburinho do hospital era a única coisa que a mantinha focada ali, não tinha tempo de deixar seus pensamentos voltar àquela noite.
Só se deixava levar por esses pensamentos quando finalmente voltava para casa e se deparava com a casa vazia, silenciosa e fria.
Depois de um banho bem longo, acabou por deitar, quem sabe conseguia dormir e sonhar com aquela mulher que assombrava a todo instante.
Diante desses pensamentos, ela se deixou levar mais uma vez, pelos acontecimentos daquela noite e sentiu em seu corpo todo o desejo que sentiu nos braços daquela mulher.
Tomada pelas lembranças e pelo desejo que já tomava conta do seu corpo, ela começou uma exploração pelo seu corpo, tocando seus lábios com a ponta dos dedos, mordendo de leve enquanto a outra mão passava por suas coxas, levantando a camisola, deixando a calcinha amostra.
À medida que sua mão subia para seus seios, sentia seu sexo ficar molhado à medida que explorava seu corpo, tocando seus seios, sentindo seus mamilos ficarem rijos de tesão, apertava-os devagar e puxava como naquela noite, como desejava aquela boca ali, foi quando sentiu o liquido escorrer pelo seu sexo denunciando seu grau de excitação, foi descendo sua mão por sua barriga, colocando a mão dentro da calcinha, tocando seu clitóris, percebendo ele tão duro de desejo, começou a massageá-lo, apertando, circundando ele com a ponta do dedo, continuou seu caminho, descendo por seu sexo completamente molhado, à medida que sentia seu dedo escorregar naquele mel foi incapaz de se segurar, então com destreza invadiu seu sexo, fazendo um movimento de vai e vem, enquanto a outra mão aperta seu seio, e sua cintura parecia responder as investidas de seus dedos, seus pensamentos estavam na mulher que a invadira com força e desejo, rebolando para ela, ansiando por ser tomada, rebolava cada vez mais, à medida que seu dedo a penetrava com força, fazendo com que ela se abrisse mais, metendo gostoso e gemendo baixinho, pedindo para ser comida bem gostoso, quando sentiu que seus pés começavam a formigar, denunciando que não demoraria muito explodiria num prazer gostoso.. Entrando cada vez mais rápido sentia que perdia o controle sobre seu corpo, até que numa ultima remetida sentiu seu corpo todo tremer e seu meu escorrer por entre seus dedos, deixando seu corpo todo mole, largado sobre a cama, ainda com a mão entre suas pernas, pedia silenciosamente .... 

Um comentário:

  1. Sensei!!!

    Quando eu pedi por coisas calientes não esperava que fosse ser tanto assim!rs
    Parece o refrão daquela música: eu pedi para chover mas chover um pouquinho!
    E no fim recebeu um dilúvio!kkkkk
    Temos que cuidar com o que pedimos, afinal nossa rainha quando some volta inspiradíssima!
    Continue assim, muitas devem adorar ter suas mentes atiçadas, entre outras coisas!kkkkkk

    ResponderExcluir