25/01/2013

Sexta, Feriado ou Amor!


Sexta, Feriado ou Amor!


Isso para alguns é sinônimo de alforria, fato!

Quem não começa a segunda já pensando na sexta, se bem que janeiro começa e pensamos em fevereiro e carnaval.

Então podemos dizer que nossa vida gira em torno desses momentos que são marcados no calendário em letras vermelhas ou simplesmente naqueles que fazem parte de nossas vidas.

Aniversários, (família, namoro, casamento ou qualquer data que seja significativa para nós), na minha cidade o 13 de junho é um marco, pois é dia de Santo Antonio, (dizem: que é o Santo Casamenteiro) então já viram como nesse dia as igrejas ficam, simpatia de tudo que é jeito.

Para aquelas pessoas que desejam um namoro pensem com cuidado, visualizem o que querem e faça o seu pedido e ore, mas tenham fé, vai que suas preces não sejam respondidas de imediato ou que venha alguém que não é exatamente como seu pedido, por isso tomem cuidado com os pedidos.

Já fiz isso e falo por causa própria, hoje nem peço nada, vai que ele me ouve de novo (brincadeira), isso tudo na verdade foi uma forma de brincar um pouco com as datas e o namoro, já que meu cupido se retirou dessa função. Uma pena já que ela esta indo direitinho, só que arrumou uma protegida muito... Não sei o que posso atribuir a minha pessoa.

Então é assim, o amor ele surge de onde menos esperamos nos faz feliz ou triste, faz com queiramos comemorar cada dia, cada momento importante, escolhemos a musica certa e seguimos em frente, por isso sempre falamos que encontramos a tampa certa para nossa panela (continue vendo as panelas como utensílio, isso aqui é só um ditado popular).

A NET às vezes é uma via assim, nós trás alguém que fará parte de nossas vidas, depende de como escolhemos essa parceria, é o mesmo que a vida real um jogo de azar, precisamos nos deixar disposto a conhecer e ser conhecido. O que noto é que algumas pessoas não se permitem a isso.
Existe sempre uma estória, um fato novo, algo que não é dito e quando você vê você percebe que esta falando com alguém que não é real, mas um produto imaginado. Quem freqüenta os Chat, já devem ter percebido isso, algumas pessoas não são quem dizem, e elas não mantêm uma conversa por muito tempo.

Se esta realmente a fim de encontrar alguém, então se permita a isso, sem medo e falsas promessas, são legais esses encontros, esse sentimento vale a pena ser dividido com alguém que faça valer a pena.

Aproveitem os meios, carnaval, sempre existem amores de carnaval, como de NET e de simpatia..(Santo Antônio, virada do ano a lista é grande) RS.

Apenas sejam felizes e amem muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário