23/01/2013

Nota - I

Bom dia!

As pessoas com quem converso sempre sinalizam a condição da minhas sumidas, esse mês tenho aparecido mais só que não é algo que irá se estender por muito tempo.
Em muitos posts eu vejo o interesse de vocês pelos contos então vai a dica onde encontrá-los:

ABCLES, LIVRE ARBITRIO.


Como estou terminando uma faculdade e começando outra paralelamente, provavelmente deixarei este espaço, ficando a cargo da Lucy.
Acho que tem um ano mais ou menos que perdi o "toque" da escrita em si. Como a maior parte do que é escrito aqui fala sobre o amor e como ele traça seu caminho em nossas vidas, me vejo muito sem ter o que falar sobre ele.
Quem sabe quando voltar a sentir o "coração bater mais forte" e as famosas borboletas no estômago novamente, volte a este projeto que nasceu de vários momentos bons e ruins.

Agradeço sempre o carinho com que me recebem e as visitas.

Bjs
Drika

Nenhum comentário:

Postar um comentário