01/01/2013

2012/2013



Balanço 2012

 

O que posso dizer desse ano que foi:

 

Ele consolidou amizades recém-começadas, fez com que eu corresse o ano inteiro, deixando aqui um pouco de lado, fez com que eu preservasse mais tudo aquilo em que sempre acreditei.

Continuei desejando o amor, e ele veio só que em forma de amizade, alguém especial que sempre estará em minhas lembranças doces e no pensamento constante.

Alguns planos que não foram concretizados como esperado, mas que serão retomados nesse ano que chega.

As pessoas que passaram por aqui ou que de alguma forma tiveram o carinho por esse blog, agradeço de coração e desejo que 2013 seja repletos de realizações para todos, seja no campo amoroso, profissional ou pessoal, não importa, mas que façam valer a pena cada dia que estiver por vir.

Para aqueles que pularam as ondinhas, fizeram suas preces ou apenas se calaram nessa virada, que seus desejos mais secretos sejam realizados, mas não esperem acontecer, façam acontecer.

“O tempo passa igual em qualquer lugar do mundo, não importa em que fuso está”.

Em resumo:  meu 2012 não foi perfeito, mas me trouxe momentos perfeitos.

Feliz 2013!!!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário