12/01/2013

Música e Sedução - VII



.........
Eu sorri a voz dela era profunda, levemente rouca e extremamente sensual.
Como poderia responder, sem parecer uma boba.
- digo o mesmo.
Foi à vez de ela sorrir, foi quando reparei na covinha do queixo que acentuava a medida que o sorriso se firmava em seus lábios.
De forma automática minhas mãos foram até seu rosto e a trouxe para mim, queria de novo aqueles lábios nos meus.
Então ela firmou a cabeça.
A olhei sem entender.
.....

Sabia o que ela queria, mas eu precisava demais, não queria perdê-la de novo.
- espere, preciso saber seu nome.
E foi o sorriso mais lindo que já vi, ele alcançou aqueles olhos esmeralda.
......

- Juliana.
- Prazer Juliana, sou Amanda.
- o prazer é meu Amanda.
Depois das apresentações, novamente suas bocas se encontraram, queriam saciar aquela fome que crescia diante do tempo em que uma não sabia da outra.
Suas mãos tocavam a cintura de Juliana, trazendo aquele corpo tão feminino de encontro ao seu, parecia duas garras a prendê-la com medo que ela escapasse novamente.
Suas mãos subiam pelas costas dela segurando sua nuca, suas bocas pareciam brincar, suas respirações estavam alteradas, nada poderia impedi-las naquele momento.
Amanda se afastou um pouco, apenas para que pudesse falar.
- vem comigo. – disse segurando na mão de Juliana.
- pra onde? – perguntou apenas no automático.
- isso importa? – retrucou Amanda já sabendo a resposta.
Com um simples balançar de cabeça Juliana consentiu.
Elas saíram da boate e Amanda a conduziu até seu carro.
- eu vim de carro. Retrucou Juliana.
- podemos ir no seu ou pegá-lo depois, só não quero te perder de vista. – disse Amanda segurando sua mão.
- não importa.
E foram no de Amanda, ela guiava pelas ruas pouco movimentada com o avançado da hora. Uma das mãos segurava a dela, ainda não entendia o motivo que a mantinha presa a ela, mas não queria entender.
Não demorou e chegaram numa bela construção, a casa tinha dois pavimentos, havia uma bela cerca viva, assim que passaram pelo portão, foi capaz de vislumbrar a beleza do jardim escondido.
......
Sabia apenas que Amanda a deixava de pernas bambas, seus sentidos estavam focados somente naquela mulher. Aqueles olhos tão negros pareciam querer ler sua alma, quando ela pegou na sua mão, não pensou duas vezes em segui-la, uma parte sentia medo, mas a outra queria mais do que tudo estar ali.
Assim que chegaram aquela casa, sabia que não teria volta. Havia sonhado com aquele encontro todas as noites depois do primeiro encontro.
......
Amanda já havia saído do carro e aguardava. Tinha medo de que ela voltasse atrás. Então ela saiu do carro e segurou sua mão.
- bem vinda a minha casa – respondeu Amanda.
Juliana sorriu, aquele convite seria até engraçado se não soubesse o que estaria por vir, será que o lobo mal convidaria chapeuzinho vermelho daquele jeito tão sedutor? . Seu pensamento foi inusitado diante daquele momento. A comparação foi surreal.
- um beijo por seus pensamentos – a voz de Amanda a tirou de seus tolos devaneios.
- pode dar o beijo, quanto a meus pensamentos, irá descobrir depois. – respondeu Juliana ciente da tensão no ar.
Amanda não pensou duas vezes, a trouxe para si, seus olhos se aprofundaram naquele verde, seus dedos traçaram as formas do rosto de Juliana, depois os lábios, segurando seu queixo, até que sua boca a tomou.
Sentiu quando ela abriu a boca, abrindo espaço para que sua língua a invadisse e de novo elas pudessem se entregar. Enquanto o beijo ficava mais intenso ela apertava o corpo dela contra o seu abraçando-a. sentiu quando a mão dela se colocou por dentro de sua camiseta, subindo por sua costas, arranhando a medida que ficavam completamente entregues.
Ela a pegou no colo e levemente se afastaram uma sorrindo para outra. Subiu o lance de escada que levava ao segundo pavimento.

........

http://www.youtube.com/watch?v=GSLSwwkLRW0

Nenhum comentário:

Postar um comentário