27/12/2012

Música e Sedução III


E quanto mais ela se movia mais sentia que perdia o controle sobre si mesmo, queria se deixar levar pelo prazer e simplesmente estava disposta a isso.

Ela a segurou pela nunca aprofundando o beijo e forçando seu corpo de encontro ao seu, levemente traçou o caminho até sua nádega segurando-a com força e colocando a ponta dos dedos por dentro da calcinha, movendo os dedos até alcançar a virilha onde começaria sua tortura, queria aquela mulher, e não poderia esperar.

Com um movimento rápido puxou a calcinha de lado e começou a explorar com a ponta dos dedos aquele sexo completamente molhado, à medida que o beijo se tornava profundo ela brincava com os dedos passando pelo clitóris duro de tesão, apertando levemente, sentindo o corpo dela pedir pelo seu toque.

Com uma mordida em seus lábios, a morena abandonou sua boca e levemente mordeu sua orelha, e pediu: “me coma, me faça sua”, como que tragada por uma força quase insana ela simplesmente invadiu aquela buceta que pedia para ser sua, assim que entrou se sentiu acolhida e sedenta, os beijos ficaram cada vez mais intensos, enquanto seus dedos a invadiam sua mão a segurava não deixando que ela se afastasse.

Ela se agarrava ao seu corpo, pedindo por mais, toda vez que mexia com o quadril deixando claro que queria ser possuída, não importando o quanto se alguém pudesse ver a musica simplesmente abafava seus gemidos que agora saiam descontrolados, cada vez que arremetia dentro dela, tornando aquela posso completamente urgente, queria sugar, morder e mostrar a ela o prazer que me proporcionava, a cada gemido ou os arranhões que deixava nas minhas costas, que aparavam suas investidas.

Numa penetração mais profunda senti meus dedos ficarem mais molhados, quando ela estremeceu em meus braços e explodiu num gozo alucinante, molhando minha mão que se encontrava entre suas pernas, e ela ainda mexia com os quadris, ainda sobre o efeito da penetração que a fez gozar.

Só conseguia sentir sua respiração próxima ao meu ouvido, enquanto seu corpo ainda tremia e ela não conseguia se sustentar sobre suas pernas, ficando molhe em meus braços, aproveitei para beija-la e ficar ali, curtindo aquele momento perfeito, que foi coroado com uma bela melodia, não sei dizer se os gemidos ofuscaram a música ou se simplesmente foi o complemento perfeito.

 

2 comentários:

  1. Hello There. I founԁ yοur blog the usage of msn.
    This is an еxtгemelу well written artіcle.

    I'll make sure to bookmark it and return to read extra of your helpful information. Thanks for the post. I will definitely return.
    My weblog - v2 Cigs Review

    ResponderExcluir
  2. I dοn't know if it's just mе or if everybody elѕe experiencing issueѕ wіth yοur sitе.
    Ӏt seems lіκe some of thе wrіtten text ωithin yοuг posts are гunning оff thе scгeen.
    Can somebody else pleaѕе provіdе feedbaсk аnԁ let me know if thіs is happening to them as ωell?

    This might be a isѕue ωіth my bгowѕer beсause I've had this happen previously. Thanks

    Here is my webpage :: yonis.ch

    ResponderExcluir