23/12/2011

Trajetória


Muitas pessoas fazem parte da minha vida, algumas apenas passam e não deixam marcas, outras me fazem perguntas, algumas respondo outras ignoro. Quem sou?



Fácil às vezes, indócil em outras, maleável na maior parte do tempo, mas justa em muitos momentos,

sei reconhecer meu erro e pedir desculpas por eles, mas jamais aceito a mentira como forma de me

driblar, não sou perfeita, jamais vou dizer que não minto, mas não vou usar delas para ferir alguém,

aprendi que às vezes tentamos não magoar, mas nem sempre é possível evitar, magoamos

principalmente quem amamos e muitas vezes sem que possamos evitar. Peco sim, afinal não sou santa,

mas minha áurea é do bem. Meus amigos estão sempre por perto, pois acho que passo confiança,

confiar é tudo numa relação, sem ela você não vai muito longe e não é só no amor é em tudo. Os

amigos fazem parte do que sou. Mas o sofrimento também molda o caráter, aprendi com ele em muitos

momentos da minha vida, ele esteve nas perdas recentes ou passadas, me fazem ver que nem tudo é

apenas vitoria, mas uma trajetória de aprendizado.



Me conhecer é fácil, sou o que sou e devo isso a muitas pessoas que passaram ou ainda estão em minha vida.







Nenhum comentário:

Postar um comentário