04/12/2011

Chance



Suas palavras tocaram meu coração



Ao questionar


Quando devemos parar de dar amor


Quando se deve negar um sentimento


Em prol das pessoas a nossa volta


Você com palavras simples foi capaz


De me fazer ver

Que meu amor próprio estava no lixo


Não por amar demais


Mas por amar de menos a mim mesma


Você que habita um mundo além do meu


Foi capaz de descrever sentimentos


Que eu não conhecia


Doou-se a um amor tão inocente


Que cativou seu coração


Que mesmo calado sofreu em silencio


Que hoje parece ter encontrado um novo alento


Talvez não aquele que a faça viver hoje


Mas aquele que a fará desejar o amanhã


O amanhã que não vem com as horas


Mas que vem com as vidas


A minha, a sua e a dela.


Quem sabe um dia


Se possa fazer mais do que esperar


E apenas viver um amor Incondicional


Nenhum comentário:

Postar um comentário