23/12/2011

A mulher que amo

Quantas vezes surpreendo-me

A pensar na mulher que amo.

Por quem vivo a suspirar

No seu sorriso...

Em alguma coisa que me disse

Que talvez nem lembre.

Pois só pra mim teve tanta importância.

Na primeira vez que com ela falei

Das suas palavras...

Em tudo que senti

No dia que meu amor declarei.

Em tudo que pensei

Que ela poderia sentir

Ao constatar suas suspeitas.

Quantas vezes sofri

Por não saber dela

E quantas outras sorri

Com um simples oi...

Que pra mim

Nada tem de simples

Assim como tudo

Relacionado a ela

Que toma conta

Dos meus pensamentos,

Dos meus sonhos...



Lucy

2 comentários:

  1. obrigada, sabia que vc estava escondendo o jogo.. adorei as palavras.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia e feliz natal Gasparzinho!Que bom que vc gostou!Apareça sempre, seus comentários são sempre muito bem vindos!rs
    Bjs

    ResponderExcluir