10/12/2011




Ainda fico pensando



No nosso encontro



Quando nossas mãos se tocaram



Quando nossos olhares se cruzaram



E senti um frio na barriga



Senti uma ternura tão grande



Uma vontade louca de beijar-te



De aninhar-te em meus braços



E tomar seu fôlego no meu



Queria sentir meu corpo junto ao seu



E não mais largar



Tantas sensações de uma única vez



Os sentidos em ebulição



Já não sabia falar



Apenas fiquei ali



Admirando você



E guardando na memória



Cada traço do seu rosto



Os gestos



Ouvia sua voz e fiquei fascinada



Não queria sair dali



Queria mais do que o momento



Precisava de você



Se fosse por um minuto apenas



Eu seria feliz



Mas preciso mais que esse momento



Preciso de uma vida



E essa vida você não pode dar



Então sei que guardarei comigo



Cada lembrança sua



E me darei por feliz



Por ter partilhado tudo comigo






Nenhum comentário:

Postar um comentário