03/12/2011

Amor Antigo



O amor do passado se faz presente


Nas lembranças mais doces

No sorriso de mulher madura

Que às vezes deixa transparecer

Seu lado carente

E criança

Que deseja ser acolhida

E amada como se fosse à primeira vez

Ainda lembro-me dos anos que vivemos juntas

Das vezes que brincamos

E das vezes que não brigamos.

Lembro inclusive das vezes que disse "não"

Mas que no final consentiu comigo.

E me deu os momentos que hoje fazem parte de nós

E que ao seu lado consigo rir

Mesmo não querendo

Desejando sua companhia

Mesmo que nossos caminhos não se cruzem

Ainda vou te considerar a mulher mais “terrível” de todas

E vou amar cada momento que passamos juntas

Rindo, brincando, simplesmente vivendo.

Você não foi à mulher que ficou em minha vida

Mas é a mulher que se tornou minha companhia ideal

Meu sonho não realizado

Mas ainda sim

Vou amar cada detalhe de nós




Nenhum comentário:

Postar um comentário