04/12/2011

Amigos

O bom da vida é saber que passo por ela cercada de amigos, aqueles que vivem meu dia a dia e aqueles que viram quem eu sou crescer. Meu agradecimento a todos eles que hoje ainda estão no meu caminho, me ensinando e me mostrando que todo ser humano é passível de erros aos quais podemos consertar. Alguns nem sempre.


Mas obrigada, quando o dia nascer às cortinas se abaixou deixando sempre diante de vós o gosto sempre doce do dever cumprido.

O que fiz por amor presente e ausentes só me enchem da mais profunda liberdade, pois só eu sei o quanto foi importante seguir essa vida de maneira correta e honrada para aqueles que fizerem parte da minha vida.

Ausentes ou não, a dedicação a amizade sempre será a mesma.

Meu agradecimento sempre.



Drika

Nenhum comentário:

Postar um comentário