23/12/2011

Querer




Quero você aqui



Com seu corpo colado ao meu



Deixando minhas mãos passearem pelo seu corpo



Desvendando seus segredos,



Colada a sua pele macia



Quente



E perfumada,



Deixe passear com meus lábios



Pelos caminhos secretos



Arrancar seus gemidos



Seus sussurros de prazer



Segure em mim



Quando não agüentar mais



Serei seu porto



Quando um turbilhão te alcançar



E te arrancar desse mundo



E te levar ao paraíso



Onde só eu posso ir



Pois irei com você



E lá serás minha



E de novo eu a trarei



Junto ao meu corpo



Para finalmente repousar-mos



Lado a lado



E eu ver eu seus olhos



O brilho do amor



Do nosso amor!







nunca é só sexo, é apenas complemento, carinho, amor, confiança.. isso sim é o inicio para uma relação se sustentar e criar frutos.

(Antigo)






Nenhum comentário:

Postar um comentário