09/12/2011

EU TE AMO





Palavras simples, mas de significado tão importante.
Algumas pessoas dizem “eu te amo” com a propriedade de “eu te adoro”, “te quero” e “te possuo”, mas na verdade esquecem que essas palavras trazem consigo um sentimento tão bonito que na verdade é doação, você se entrega em uma relação, quando dizemos “eu te amo”, queremos que essas palavras sejam eternizadas assim como o sentimento que vem com ela.
Algumas pessoas ainda dizem que o amor é cego, mas será que é? Talvez não tenhamos a capacidade de ver quem realmente nos ama, afinal, quando você quer tanto dividir sua vida com aquela pessoa, às vezes chegamos a nos anular para poder vislumbrar na pessoa amada, aquele amor pelo qual tanto se luta.
Quando digo “eu te amo”, demonstro o quanto à pessoa é importante pra mim e o que faria para fazê-la feliz, mas se essas palavras não saem da minha boca, então pode ter certeza de que não amo, mas ainda assim farei o possível para que seja feliz. Como não sou de amores clandestinos e nem mesmo aqueles “tipo fogo de artifícios” que vem e vão, prefiro apenas resguardar a mim e meus sentimentos.
Alguém que faz parte da minha vida costuma dizer que posso ser varias coisas, mas que jamais mentiria sobre como me sinto, pois é evidente quando se beija. Afinal alguns dizem que o “beijo” é mais intimo do que o ato “sexual”, afinal ele é o carro chefe.
Com o beijo, você sente todas as reações do corpo, a maneira como os lábios se tocam a entrega, a forma como a mão segura seu rosto, sua nuca, seu corpo reage, sentindo tesão ou não, então o beijo realmente é o principal.
Então o amor não é cego, as pessoas que tem uma forma diferente de encarar o amor.
Hoje eu vejo que prefiro mil vezes não falar “eu te amo” e me manter fiel ao que acredito do que enganar alguém com falsas promessas, aquelas que vão acabar ao fim de uma noite.
Prefiro alguém que seja verdadeira, que faça o que desejar, mas ao final diga, do que aquela que com falsas palavras conseguem apenas destruir o amor que lhe foi entregue de bom grado.
Mentiras são permissivas, mas destrutivas. Quem diz: “quando amo realmente amo, mas quando odeio, faço isso da melhor forma”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário