03/12/2011

E si


Quantas vezes

Pensamos ou dizemos

Essas palavrinhas.

Mas e si...

Tivéssemos controle

Sobre nosso coração

Como temos sobre o computador

Que nem sempre tenho mas...

E si...

Tivéssemos

Uma tecla delete

Jogaríamos fora o que não serve mais

Abriríamos um documento em branco

E começaríamos novamente.

E si...

Fosse possível

Transferir o que sentimos...

São tantos os, e si...

Mas e si

Pudéssemos fazer isso

Será que ainda daríamos

A importância

Que hoje damos

Ao amor?

E si...



Lucy

2 comentários:

  1. Querida Lucy
    Estranho,outro dia me veio pensamento semelhante,mas com a tecla "back space"(retorno)! Pensei em como seria bom poder voltar ao ponto em que falhei e refazer meu destino! Foi logo depois que escrevi para vc! Estava olhando o teclado e meus olhos se perderam nesta tecla!
    Somos todos diferentes e iguais ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir
  2. Acho que sempre encontramos pessoas que em alguns pontos concordam com a gente.Voltar ao passado seria uma boa, mas impossível! Mas pode-se traçar um futuro hoje sem mudar o passado com a vantagem de poder evitar cometer os mesmos erros.

    ResponderExcluir