04/12/2011

Composição

Eu e Ela


Nando Reis

Composição : Nando Reis



Você quis terminar


Pediu que fosse assim


Trancou a porta e fechou a janela


Pra não pensar mais em mim


E eu te pergunto:


Pra que?






Não vou te procurar


Vou deixar você me esquecer


Pra encontrar a pessoa mais certa


Que possa lhe amar


Bem longe de mim


E eu te pergunto:


Por que?






Entendo ou não entendo nada


Estendo a mão sem dar um beijo


Escrevo as últimas palavras


Enfrento ou finjo que não vejo


Espelho meu desiste dessa cara


Esqueço ou fico com desejo


Espero mais ou devo apaga-lo


Entrego a ela todos os segredos






Ela que era tudo para mim


Foi tudo para mim


Tudo






Você quis terminar


Pediu que fosse assim


Trancou a porta e fechou a janela


Pra não pensar mais em mim


E eu te pergunto:


Por que?






Entendo ou não entendo nada


Estendo a mão sem dar um beijo


Espelho meu desiste dessa cara


Entrego a ela todos os segredos






Ela que era tudo para mim


Foi tudo para mim


Eu quis tudo, tudo, tudo, tudo






Mas nem tudo para mim, foi tudo






Mas nem tudo para mim, sumiu com ela

Já que ela é quem ficou sem mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário