11/12/2011

Querer


Queria ser mais que o hoje


Queria ser seu futuro

Queria ser mais que um beijo

E sim seu coração

Queria poder tanto te fazer feliz

E ser feliz ao seu lado

Queria me perder em seus olhos

Pois saberia que eles me transmitem seu amor

Quero tantas coisas

Mas nesse momento

Só gostaria de dizer

Que “te amo”

E que esse amor


Vai se enraizando pelo meu coração

Tomando formas que jamais imaginei

Vai por caminhos ainda inabitáveis

Que só você tem o poder de alcançar

Não é toque

Não é sexo

Mas um sentimento maior


Que toca minha alma

Que faz com que eu te queira

Todos os dias

E o desejo cresce a cada olhar

Queria ao menos que meu amor por você

Fosse aceito

Assim como aceito você

Do seu jeito

Mesmo que meio incompleto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário