06/12/2011

Retroceder






Essa época do ano sempre nos faz fazer um balanço do ano e da vida, o que fizemos ou o que não fizemos como amamos ou deixamos de fazer.

Nesse ano, posso dizer que cometi muitos erros, erros que não tem conserto, magoei pessoas importantes na minha vida, mas o amor que eles têm por mim sempre nos dá chances de fazer um novo caminho, aqueles que nunca meu julgam e que sempre vão estar do meu lado, errando ou acertando, agradeço a Deus por ter me colocado nessa família.

Como não sou de muitos amores, apesar de pensarem o contrario, sempre dedico meus sentimentos a quem estiver comigo. No momento. ainda uma incógnita que não sei responder. Mas o passado vem retornando a minha vida com um sabor diferente, aquele que sempre me faz rir em todos os momentos, amadurecemos com o tempo, aprendemos a ver o que realmente importa. Às vezes não temos aquilo que desejamos, mas será que o que desejamos seria bom para nós?

Alguém com uma carta me fez pensar nisso, agradeço a você por suas palavras, depois delas comecei a pesar minha vida e decidi não me prender a um sentimento (alguém) que não deu valor a mim, aos poucos aprendemos a viver, sei que meu sorriso voltou e a esperança de ser feliz também.

Amos amigos sempre presentes e ao passado que me devolve o sabor da vida.







Quem sabe um dia

Possamos aprender

A deixar as lembranças de lado

E vivemos o passado com gosto de novo

Quem sabe um dia

Eu possa olhar nos seus olhos

E ver tudo que deixamos para trás!

Um dia talvez eu possa dizer

“obrigada”

Por devolver o gosto da vida

Que antes eu tinha perdido

Ou deixado de notar

Porque estava destruindo

Todos os sonhos que um dia eu quis

Quem sabe nesse dia

Eu possa estar de mãos dadas com você

E ao longe poder vislumbrar um futuro

Carregando em suas mãos

A nossa chance de sermos felizes.















































Nenhum comentário:

Postar um comentário