01/11/2011

Desejo












Um dia sem noticias,






Sem que você apareça...






E minha imaginação






Vira minha maior inimiga






Sei que nada prometeste






Mas também






Não disseste que não...






E não posso controlar






Meus sonhos, desejos...






Pois te quero a cada minuto do dia






E durante as madrugadas






Mais do que conseguir dormir






Desejo ter você ao meu lado...






E ao amanhecer






Poder te ver, tocar...


Autora: Lucy



Obs: Fiquei sem palavras com os outros e com esse realmente não sei o que dizer, acho que agradecer é pouco, apesar de me sentir lisonjeada eu também fico sem jeito..timida...se é possível..kkkkkkkkkk, mas Obrigada!
Como disse a Denny, é um sentimento impar e se correspondido fará as duas pessoas igualmente felizes. Em outras palavras.. as vezes precisamos disso para acordar. Adoro o que recebo e suas palavras, e você conhece as reticências...
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário