29/11/2011

O que dizer

Não te direi,

Que meu amor

É suficiente pra nós duas.

Embora ele seja enorme.

Tão pouco,

Que quero apenas tua amizade.

Pois sabes não ser verdade.

Também não posso dizer

Que não me importo

Se for ou não correspondida.

Pois sempre que amamos

Esperamos ser amadas também.

Mas posso afirmar

Que o que sinto por ti

É verdadeiro e único.

De uma intensidade

Que nunca achei ser possível.

E que acredito e desejo

Em todos os minutos

De cada dia

Que podes, vir a sentir por mim

O que hoje

Sinto por ti.


Lucy

Um comentário:

  1. Lucy
    Por que será que me preocupo com vc? Somos desconhecidas, nem sei seu nome direito. Só sei que desde que li seus escritos e desde que,(desculpe ter lido)vejo vc conversando c a Drika,senti uma vontade inexplicável de falar contigo. Não aguentava ver o seu monólogo. Sentia vontade de te dizer:tudo bem eu estou te ouvindo, se precisar pode contar comigo. Pena?Definitiva não!Apenas queria que vc não se sentisse sozinha,ou incompreendida!Acho que é porque nunca pude dizer o que realmente sinto,o que realmente sou e não me agradava a idéia de o mesmo estar se passando contigo. O motivo é porque sinto que vc é uma pessoa especial, admirável, que quando ama se dedica, se entrega, defende a pessoa amada mesmo sabendo que esta talvez não perceba ou não reconheça seu sentimento.Sabe dar a pessoa amada o tempo certo, porque consegue entender o que esta sente e compreende que ainda não é o momento. Enfim,não me agrada pensar que alguém tão especial pode estar sofrendo. Desculpe portanto, se te fiz perguntas indevidas, acho que te assustei e não era esta a minha intenção.
    Por favor, não fique com medo e nem fuja de mim! Não sou uma louca perseguidora. Sou apenas alguém que gosta muito de você.
    Bjs

    ResponderExcluir