06/11/2011

Esperança



Ainda que não saiba perceber



Eu nunca deixei de acreditar


Mesmo que não veja


Posso sentir com a alma


Mesmo que sangrando ela ainda espera


Que um dia um anjo


Possa simplesmente estacar essa dor


E como diz:


Levar-me para junto de ti


Quanto mais se sofre


Mais se cura


Quando se sente sempre nos dispomos


A quebrar a cara


Mas também podemos acertar


Como num dia de chuva


Que se abre para o sol


Tudo é possível em meio


A tempestade


De uma dor sem fim


Mas toda alma que se apaixona


Ela também se regozijar e da à volta por cima


Na simples esperança


De amar e ser amado.


Um comentário:

  1. Minha nossa como eu perdi coisas aqui hoje,Drika estou boquiaberta,a Fernanda é observadora mesmo em.e que sorte em Drika,o melhor que interessante, a doutora ta com o coração cheio de amor pra te dar.fico feliz por vc Drika todas nós precisamos de amor de alguém especial em nossas vidas.Doutora boa sorte ai com a Drika.rsrs

    ResponderExcluir