23/11/2011

Visões da madrugada

Mais uma noite de insônia

Os únicos sons ouvidos por mim

São os da natureza

Em meio ao silencio da madrugada

E meus desejos

A trazem pra mim.

Anseio por seus beijos ardentes

Enlouquecendo-me

Suas mãos deslizando

Por todo meu corpo...

Posso vê-la

Sentir o seu perfume

Único e tão especial pra mim

Quero tocá-la, beija-la...

Dar-te meu corpo

Como já te dei

Meu coração

Mas sei que não estais aqui

Ainda não...

Um comentário:

  1. Gente fico estarrecida com certos comentários, principalmente com o da Fernanda, acho válido vocês refletirem que todo ser humano tem a liberdade de escolha, não é porque alguém está apaixonado que preciso corresponder e me entregar ao sentimento, todas temos autonomia, livre arbitrio ou qualquer outra coisa nesse sentido. E é realmente muita imaturidade e carência, atribuir a culpa de qualquer coisa a outra pessoa, não conheço vcs e não tenho noção até que ponto essa história do acidente é verdade, porque pode não passar de uma mentirinha virtual, mas supondo que seja verdade, uma vez que ela sabe que legalmente é proibido beber e dirigir,sendo considerado dolo eventual, ela assumiu o risco da sua conduta, ninguém tem culpa disso a não ser ela mesma. Esse blog tá virando novela mexicana por esses comentários fora de contexto.

    ResponderExcluir