27/10/2011

Meu Resgate



A mulher que um dia procurei




Finalmente achei...



Ou será que foi ela quem me encontrou...



Como uma guerreira... linda...



Acostumada às batalhas...



Resgatou-me do mundo em que eu vivia



Com seus altos muros...



Que eu mesma havia construído...



Destruiu todas as minhas defesas



Que não eram poucas...



E que até então eu julgava intransponíveis.



Com tanta facilidade e rapidez



Que não houve como reagir



E quando a percebi...



Suave como uma brisa



Linda como o por do sol...



Tão maravilhosa e fascinante quanto o amanhecer...



Soube que não havia porque lutar...



Que seria uma batalha perdida



Pois meu coração



Já havia se rendido...



E não mais me pertencia



E eu...



Não o queria de volta...




Autora: Lucy

Bom dia!
Sabe que diante dessas palavras ainda fico sem as minhas...rs, vai saber onde elas foram parar.
Tenha um belo dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário