20/11/2011

Equilíbrio





Às vezes parece difícil se reerguer depois de acreditar que finalmente havia encontrado a pessoa certa, mas algumas historias são escritas após muitas dores, sacrifícios e erros.

No final só descobrimos o quanto somos forte, afinal nenhuma queda é sem motivo, assim como cada sorriso tem sua razão de ser.

Vocês leram meus lamentos como também meu amor, hoje pouco a pouco venho redescobrindo o meu equilíbrio, que vem do vento distante, mas que pouco a pouco vem devolvendo em mim, o sorriso que havia perdido.

Ainda não posso escrever os belos poemas de amor, mas venho sonhando novamente com possibilidades.

As recomendações são inúmeras, seja de vocês ou de médicos desavisados que adentram ao meu mundo, que antes era feito de amor, mas infelizmente me vi descrente nesse sentimento que pra mim sempre foi é será o maior de todos.

Nem todos estão preparados para suportar erros humanos, talvez porque não acreditam que pessoas possam errar por sentimento tão nobre. Ao fechar os olhos, inadvertidamente também fecham os corações. Eu queria fazer isso, mas não sou assim, ainda acredito que vale a pena lutar pelo que se acredita.

Talvez escolhemos pessoas que não são exatamente aquelas que ficarão conosco para sempre, mas que vieram para fazer parte de um pedaço de nossa vida, e acredito que tenha sido isso, dia a dia estou dando passos para me reencontrar e o melhor de tudo, dar oportunidade ao sentimento mais incondicional que conheço “amor”.



Não sei se acreditam em horóscopo ou não, mas lá vai o que veio no meu:

“finalmente, abrem-se as cortinas para um novo espetáculo, escorpiano. Talvez você não pretenda mergulhar de cabeça em todas as oportunidades, já que precisa de tempo para sentir suas reais possibilidades. Mas prepare-se para desenvolver algo de grande significado”



Se isso é sobre amor não sei, mas se for para os demais campos da minha vida, então estou aberta para mudanças, que antes ainda eram apenas possibilidades, mas que desejo concretizá-las.

Acho que é isso, precisamos de um projeto e seguir em frente, afinal tudo são conseqüências de nossos atos. Eu apostei no amor, acertei e errei, mas sou uma sobrevivente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário