03/11/2011

Tarde!

Gostei do que li:



IGNORANDO A IMPORTANCIA QUE ELA TEVE NA SUA VIDA. (Denny)


Obrigada pelas palavras.
 
Hoje também ouvi, que não podemos odiar quem amamos, podemos nos decepcionar, sentir raiva, mas se o sentimento é verdadeiro o máximo que pode acontecer é o AMOR ser maior, no final a relação torna-se uma amizade. O que pode ser verdade, mas isso posso assegurar que não é em todos os casos.
 
Amor é Ódio caminham juntos?
 
Será?
 
Se conseguimos odiar facilmente então talvez o sentimento não fosse tão puro. As vezes nos enganamos com o que sentimos e acabamos por facilmente virar a pagina em nossas vidas. Fica o gosto amargo da derrota, mas nada como uma colher de açucar para começar a adoçar ...rs. (brincadeira)
 
Tem dias que são mais dificeis que os outros, mas no final tudo passa. Os amigos sempre presentes acabam por preencher lacunas que parecem desmoronar de acordo com os dias, e as vezes recebemos um gesto de carinho de alguém que não esperamos, isso aquece nossa alma. no final não nos sentimos tão miserável.
 
Hoje tenho pessoas anônimas que fazem parte da minha vida, com palavras sempre gentis, com presença sempre constante, fazendo ver que nem tudo esta perdido. (agradeço a elas por estarem em minha vida).
 
 

5 comentários:

  1. Olá boa tarde tenho acompanhado suas postagens,acredito de fato que o amor e o ódio andam juntos mais o amor é que prevalece no final.não pude deixar de observar que aqui no seu blog você tem uma grande fã,que é a Deny,ela defendi seu blog com unhas e dentes,queria ter alguém assim do meu lado.As vezes ignoramos quem mais nos apoia.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Fernanda, obrigada. Realmente a Deny tem sido muito presente e ontem então ela me surpreendeu por suas palavras. o que foi de extrema delicadeza.
    As vezes as pessoas não sabem como fazer, ficam esperando o primeiro passo para agir, outras já são mais pré dispostas a estar presente. que é o caso dela.
    Pq acha que vc n tem essa pessoa do seu lado? talvez tenha..como suas palavras mesmo descreveu: talvez não vemos.

    ResponderExcluir
  3. OI boa noite Drika,só hoje me despertou o desejo de comentar,passo sempre aqui pra lêr os contos,mas como disse a colega leitora Fernanda, vc tem uma fã e tanto, a Deny é uma figura, uma mulher leitora de fibra gosto disso em uma mulher.parabéns Drika vc tem quem te defenda aqui com toda garra. um abraço

    ResponderExcluir
  4. E aí Deny ta solteira ta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. OPS! cara colega Rafaela eu tava pensando em fazer esta mesma pergunta pra Deny kkkkkk

    ResponderExcluir