03/11/2011

Simpatia





Na minha juventude, quando ainda acreditava em amor eterno sempre busquei isso, hoje eu só busco amor que me faça feliz.

Hoje eu já não sei se existe ainda, mas tinha na rádio um programa que ensinava simpatia ou então aquelas revistas de banca de jornal.. fora as crendices que existia para se conseguir seu amor.

Agora eu quero saber se existe algo do gênero para esquecer a pessoa que toma conta dos nossos pensamentos. Já sei que muita gente acredita que um novo amor cura outro, será que isso é possível?

Estou querendo sugestões e a melhor prometo que vou tentar... afinal não custa tentar.





E Lucy obrigada pelo poema você na verdade tem sido minhas palavras que já não tenho.

Bjs

 
Você




Você que sem nada pedir



Consegue tudo de mim



Que levo em meus pensamentos...



Onde quer que eu vá



Sinto-te comigo...



Mesmo a distância



És capaz



De fazer-me sorrir...



Só por existires



Que me dizes as palavras certas



Nos momentos que preciso



Mesmo sem saber.

É por mim, por você,

Para você...

Que me reinvento



Todos os dias



Na esperança



De poder fazê-la feliz...

5 comentários:

  1. Boa noite, Deny.

    Como pode ver acho que vc despertou interesse em duas fãs sua..rs, pergunta que não quer calar: Você esta solteira?
    Por favor vc poderia responder para a Fernanda e a Rafaela.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Deny, realmente a vida é corrida e se algumas pessoas não entendem isso é pq tem tempo de sobra...rs (brincadeira), mas acho que se depender das meninas aí, vc não vai ficar solteira por muito tempo...kkkkkkkkkkkkk, até brinquei de lançar uma coluna de cupido.. vai que dá certo, mas não posso fazer o papel pois minhas flechas não acertam o alvo.
    Como vc já respondeu, acho que elas vão gostar.

    ResponderExcluir
  3. uiuiui, Drika essa beldade é Médica nossa sou ligada numa doutora de Jaleco kkkkkk....e ainda esta solteira mais que disperdicio Doutora,quero consola-la kkkkkkkkkkkkk,parece que não sou a unica a querer consolar a Doutora aqui Drika,tem a colega Rafaela na fila kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. É Fernanda, a dra. ainda vai cuidar de muitos corações, e pelo visto vc e a Rafaela entraram num acordo no que diz respeito a Deny,
    agora acho que posso colocar o "ambulatório da Deny"...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk Oi DRika boa noite mas que ótima novidade então temos uma doutora aqui arrasando corações,é Drika o meu ta caidinho pela doutorinha. mas doutora Deny qual a sua especialização na medicina? quero consola-la tambem e olha não vou reclamar a sua falta de tempo.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir