05/11/2011

Dizer Te Amo


Hoje dizer que te amo parece tão complicado



Que é difícil não dizer


Então o que posso fazer


É fazer esse sentimento se encolher


E no decorrer da vida morrer


Dentro do peito que dói


Com sua ausência


Mas tudo é questão de costume


Não se pode amar


Alguém que não sabe perdoar erros


Não vê o quanto os erros nos fazem crescer


E mudar


Não se pode simplesmente amar


Alguém que não deseja ser amado


Hoje eu sei mais de mim


Sei o que não farei


O que deixarei acontecer


Sei que muitos dos meus erros irão me assombrar



Mas sei que o fim do nosso


Foi que não consegui esquecer


Que você se deixou levar


Que deu chance a outro alguém


Isso me doeu antes e tento todos os dias esquecer


Para seguir em frente


Agora não tenho que me lembrar


Que meu coração também foi jogado fora


Assim com tudo o que ele representava

Como tudo aquilo que lhe foi oferecido de coração

E te ve como fim, o lixo

Antes de acabar o amor que tenho, ainda irei me consumir

No dia em que pedi apenas que se afastasse dela

E você simplesmente seguiu em frente

Até que finalmente você colocou em xeque todo amor que te dei.

Hoje me pergunto o que é amor, se não é perdoar quem dizemos amar

Se não é construir ou reconstruir

Se é simplesmente deixar morrer tudo aquilo que acreditavamos

Com você aprendi a dar as costas a tudo isso.

E seguir sem rumo, até me reencontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário