25/11/2011

Traços


Simples

Foram os traços que tracei

Delicadamente no papel

Tomando suas formas perfeitas

Via ali, o sorriso encantador,

Que me tirava o fôlego

Que me fazia vibrar.

À medida que os traços se formavam

A mulher mais bela, de uma beleza impar.

Que me encantara ao primeiro encontro

Podia ali vislumbrar pouco a pouco do seu encanto.

O olhar que me dava a paz,

Os lábios que me levavam a loucura,

E derrepente

A mão cessa

E eu já não conseguia mais desenhar

Assim como minhas mãos pararam

Meu amor também se acabara.

Você havia destruído tudo de mais precioso

Você havia deixado de ser meu encanto.

Tornar-se-á apenas alguém

Que cruzara meu caminho

Deixando destruição e desordem

Você arrancara de uma única vez

O amor que sentia por ti

Mulher de beleza rara

Mas de nenhum sentimento bom

Volúvel, indolente e atrevida.

Com vontades infantis, acabara com meu amor.

Mulher condenaste minha alma a vagar

Sem rumo, pelo limiar da dor e desespero.

Você sepultara em mim, a ilusão do amor.

Como tola paguei por te amar.

Agora nada sou além deu um corpo vazio.

Um olhar sem esperança

E um coração sofredor.

2 comentários:

  1. Que bom que vc está escrevendo novamente!
    Todos os dias ao chegar "em casa " espero encontrar algo que tenhas escrito. Pois todos são ótimos. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Puta que pariu! tapa na minha cara... sabe qdo se encaixa perfeitamente? pois é... foda!

    ResponderExcluir