24/11/2011

Minha busca

Sempre sonhei um dia encontra-la

Você que seria tão especial

Que saberia entender-me
E a quem eu entenderia

Que saberíamos conviver com os defeitos
E opiniões contrarias...

Mas temia não saber
Reconhecer-te

Deixar que se fosse

Sem saber que era você
Que eu procurava

Que era por você que esperava

Mas quando apareces-te..

Não tive a menor dúvida

E naquele momento

Soube que minha busca

Finalmente havia terminado

Estavas ali...




Que todas saibam reconhecer
quando encontrarem quem procuram
e que tenham sido procuradas
por esse alguém.
Bjs

Lucy

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Dra.também sentir saudades, mas quanto a pôr ordem aqui kkkkk, só dei um toque pra Drika, a Drika é gente fina jamais iria concordar que alguém chegasse aqui só de passeio e querer fazer do espaço dela que é tão lindo né Dra, uma arena como ela mesmo disse.Mas a Drika contornoua situação muito bem.
    Bela Dra,fico feliz que esteja comentando denovo,por favor continue dando o ar de sua graça,será um prazer Dra,comentar sobre os contos e poemas com vc.Bjs Dra,Bjs Drika,Bjs,Bjs Lucy.

    ResponderExcluir