18/11/2011

Conquista



Haverá dias em que minha alma vagará


Sem rumo, sem olhar

Mas também terá os dias

Que sua luz será a única

Que ela verá

Então mesmo que resista

Não desista

Pois onde dói

Será justamente a parte de mim

Que mais deseja

E quando esta estiver livre

É sinal de que nada mais resta

A não ser o que você vem plantando

Dia após dia.

Quando isso acontecer

Então saberá que tudo

Foi conquista sua

Que vem simplesmente

Tomando conta dos meus pensamentos.

E tudo tem se feito importante

O zelo, o prazer

As falas

Nada é esquecido ao final da noite.

4 comentários:

  1. Boa tarde Drika, vejo que vc acordou cedinho pra postar em, ta disposta mesmo a conquistar a doutora é kkkkkkkkkk.E por falar na digníssima doutora,é bom saber que a doutora vai bem drika.E é bom saber que vocês ta mantendo contato,sinal que sairá alguma coisa dai.super bj Drika.Rafaela tomou mesmo chá de sumisso.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Fernanda.. é verdade.

    O meu despertar foi muito cedo..o que me rendeu uma leve dor de cabeça..e sim, a dra, vai bem mas acho que ela anda meio sumida do meu canto por assim dizer, acho que o lado timido dela.
    e ai, vai me falar sobre a tal gata que vc conheceu?
    Parece que o chá é daquele do país das maravilhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois é Drika que bom que a bela doutora esta bem.olha a minha gata to com ela até hoje,nos conhecemos no feriado rolou e ainda ta rolando kkkkk.Eu sou de Santa Catarina.o sul é frio sabe não é.bjs

    ResponderExcluir
  4. Bem sei como o sul é frio, o bom que agora vc n vai sentir tanto frio, faço votos de felicidade para vc e sua gata.
    Bom quando as coisas continuam sempre bem, sinal de que alguma coisa estamos fazendo de certo..rs.
    Bjs

    ResponderExcluir