06/11/2011

Ambulatório



Bem meninas, como é um espaço automaente democrático cá estou:

Dra. você pelo visto esta mexendo com a imaginação das meninas, que estão curiosas, pelas perguntas que estão fazendo, agora elas estão passando a bola da vez para essa pessoa que escreve.

E respondendo as conjecturas delas, eu acredito que não, pelo menos não vi nenhum indicio disso ou então meus óculos estão definitivamente estão embaçados devido a leitura.rs.

Agora meninas, acho que a Dra. ficou acanhada.

Enquanto escrevo, aproveito para assistir "Cartas para Julieta", para aquelas que acreditam que o amor seja eterno e que pode até mesmo transpor as barreiras do tempo, esse é uma dica.
Afinal quem não deseja um amor assim, palavras bonitas, gentilezas, carinho, comprrensão. A maneira como é descrito o abraço da pessoa amada. (braços quentes, o perfume no ar, as flores, o calor do sol sobre a pele).
Será que o amor morre com a praticidade do dia a dia, quando deixamos de lado os sonhos, para sermos meramente racionais?

Espero que não, afinal apesar do coração estar um tanto quanto uma obra depois da demolição nunca deixo de acreditar que em algum lugar ou quem sabe em outro plano, esteja alguém que cabe exatamente em meus braços (bem que poderia ser nesse plano, afinal, será que dou conta de aguardar mais uma vida)..rs.

Brincadeiras aparte meninas.
O amor é assim, as vezes correspondido e vivido, outras ele é platônico e sem esperanças.. claro que sempre existe a reversão dos fatos.

Bjs e um bom domingo.


Esse poema que segue é da minha autora favorita...rs,  segura que é seu Lucy

Aceitação












Não tenho mais pensado



Em como ou por que...



Simplesmente aconteceu...



E tens sido desde então



Meu maior querer



Meus sonhos, desejos...



Sempre me levam



De encontro a você



E nesses momentos



Pego-me a sorrir...



Conto as horas, os minutos



Para falar contigo...



Adoro seu humor...



A forma como expressa



Seus sentimentos...



Olhando pra ti



Vejo a mim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário