06/11/2011

Presente



 
Só hoje eu vi

Que a mulher é um presente

Em sua forma

Sabedoria

Cumplicidade

Carinho

Amor,

Tudo ao seu ladro se transforma

Usando de sua sabedoria

Num momento de minha fúria

Sua cumplicidade

Quando acho que não há ninguém ao lado

O carinho

Sempre que estou carente

E amor

Toda vez que partilha comigo

Sua vida,

Ensinando

Zelando

E simplesmente me amando.

Ao seu lado sou tudo

E tudo posso assim

Só o seu amor

É capaz de amenizar

A solidão que há em mim

Sem você

Seria tomada pelas sombras da solidão.

2 comentários:

  1. Boa noite Drika e aí nenhuma novidade hoje,aqui no blog.super bj

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Foi o que acabei de explicar, estava com uma leve dor de cabeça.. então resolvi descansar um pouco. Mas cá estou.

    ResponderExcluir