26/11/2011

Duelo

Você disse o certo, o amor não é medido em distancia física, mas em carinho e Constancia. Às vezes estamos tão perto e não sentimos se quer essa aproximação, quando se ama, e capaz de tudo por essa pessoa, você se entrega, deixa seus medos para trás e tenta realmente se doar.


Nem sempre conseguimos ser assim, mas o importante é tentar.

Dar ouvidos a terceiros às vezes coloca em risco um sentimento que pode dar certo ou não. Se um dia eu me arrepender de algo, vai ser por não ter dito que te amei, mas como isso eu fiz, então não me arrependo de nada.

Se um dia eu perceber que fui ausente, então saberei que estive longe de ti, mas sei que não foi, pois ao menor chamado seu, eu estava ali, e se ainda assim se sentiu sozinha, talvez porque não me viu.

Em todos os momentos dediquei um amor acima de tudo, um amor que aos poucos me fazia crescer, me encher de esperança. Se hoje eu não o tenho, não foi por falta de tentar, mas sim por inconsistência.

O dia e a noite, nunca estão próximas, mas se fazem presentes, mesmo que para que juntas elas dão o espetáculo do eclipse, nós, talvez daríamos o amor incondicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário