21/01/2012

Vida




Em muitos momentos me recordei dos sonhos de criança

Que era sempre ao lado daqueles que vieram para me proteger

Mas nem mesmo eles foram capazes

De segurar minha não quando conheci você.

Foi preciso que eu chorasse por alguém como você

Para então começar a dar valor à vida que tinha

A qual por algum momento havia deixado de lado

Mas ainda estou viva e capaz de ser bem mais do que já fui.

A vida me deu e me tirou você

Mas me ensinou que só posso se eu

Sem me importar com as falsas palavras

Com falsos olhares;

E pessoas que apenas são passageiras na minha vida.

Afinal, aqueles que estão do meu lado

São capazes de ver além de tudo que sou.

Que é mera aparência

Que não diz nada

Assim como falsas palavras

Que simplesmente se vão com o tempo

Sem encher o cálice da vida

Aquele que irá beber por toda a eternidade

Que formará seu caráter

E ser tudo aquilo que os amigos podem contar.

A vida é assim

Ensina-nos a viver os momentos e sofrer por eles

Mas também nos ensina a seguir em frente

Sem que a dor seja para sempre

Mas apenas um aprendizado de vida.

Por isso as pessoas que vieram para me proteger

Sempre estarão ao meu lado,

Sejam amigos, família ou um anjo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário