15/01/2012

Pálida Lembrança



Eu te vi de um jeito que ninguém viu



Frágil


Inocente


E complemente minha


Vi-te e nunca te perdi


Pois em cada olhar eu sabia


Que seu olhar é pra mim


Não além


Mas ele tinha o brilho que me prendia


Que me fascinava


E nada além dele era importante


Pois os planos envolviam felicidade


Amor e cumplicidade


Foi nesse momento


Que te senti fria


Quando dei por mim


Olhava uma mulher diferente da que conheci


Ela era uma pálida lembrança de você


Cada vez que seus lábios se moviam


Não conseguia te ouvir


Estava preocupada demais


Tentando ver o que não existia mais.


Então suas mãos largaram as minhas


E seguimos rumos diferentes


Hoje te vejo feliz e fico feliz


Pois aquele sorriso de antes


Hoje é dedicado a outra pessoa


Mas o olhar


Aquele nem mesmo para ele


Então soube


Que o brilho que compartilhamos


Sempre estará ali


No passado


E nunca no futuro.


Espero apenas que seja feliz.










Mesmo que te sintas perdida, não desista de ser você, saiba que mesmo longe, vou sempre estar por aqui quando precisar. Serei sua ouvinte/confidente. Mesmo perdida sei que irá se encontrar. Ainda aguardo sua resposta, o convite foi feito. Aceite...me deixará muito feliz. bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário