23/01/2012

Sultileza Sensual




Primeiro a brisa trazendo a mim



Seu perfume


Fazendo-me aspirar o desejo de te encontrar.


Depois meus olhos


Que encontraram os mais negros olhos


Trazendo a mim


A escuridão da noite


Depois o balançar dos seus cabelos


Assim como véu


Que veio cobrir cada parte de mim


Passeando em uma dança torturante


Fazendo me ansiar


Pelos rubros lábios que acendiam em mim


O desejo lascivo


De ter você em mim


E o sorriso


Cheio de promessas


Sugestivas tentações


Brilhando


Iluminando o caminho


Até sua boca


Que tomo com a minha


Respirando o seu ar


Seu calor


Sua essência


Fazendo de você parte de tudo que sou


Trazendo seu corpo junto ao meu


Num abraço acolhedor


Deitando sobre a relva ainda molhada


Pela brisa da noite


A mesma que me trouxe você


E que agora faz seu papel


Acolhendo nossas mais loucas fantasias


Onde apenas nossas respirações podem ser ouvidas


Até mesmo no silencio da manhã


Que desponta ao longe


Trazendo nossa realidade


E enfim colocando fim


Nosso primeiro encontro.

Um comentário: