07/01/2012

Felicidade Intocada

A música faz parte de toda estória de amor, são momentos que guardamos e lembramos sempre que ouvimos a canção no rádio ou sendo assoviada por alguém.



A trilha sonora da Ana fez parte da minha estória, claro que fui induzida a gostar dela, por alguém que ainda continua gostando imensamente dela, apesar dos meus sonoros protestos...kkkk, brincadeira. Como disse, estou olhando os shows e espero que ela faça um bem perto de você para que eu possa convidá-la, assim mato sua vontade..rs.






A vida é uma surpresa


De momentos sem fim


Você me deu momentos felizes


E momentos de reflexão


Mas ainda assim


Fico a te observar


Torcendo para que aquele velho sorriso


Volte a brilhar em seus olhos


Assim como em seus lábios.


Se não for hoje


Que seja no futuro próximo


E se ainda assim desejar


Sabe onde pode encontrar


Momentos que ninguém poderá lhe tirar.


Suas lembranças apesar de confusas


Ainda guardam momentos ternos


Assim como eu


Sempre lembrarei de cada conversa


De cada sonho


E um deles


E vê-la feliz.










Se ainda desejar, sabe que sempre estarei aqui, para fazê-la sorrir. Sei que adora minhas piadas. rs


Ah, o convite para escrever aqui, esta de pé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário