24/01/2012

Sonho de Mulher




Sem que perceba
Peguei-me pensando em você
Mas ainda não sei dizer
O que representa pra mim,
Nossa estória não seguiu
Mas nossas vidas sim
E agora
Você surge como um lindo sonho
Que me encanta com seus traços
E seu jeito de mulher madura
Trás no olhar a serenidade
Que minha alma tanto procura
Nas palavras simples
O jeito meigo de ser
Ah, se soubesse.
Que teria mais uma chance
Teria me privado de dores
Passadas
Para oferecer a você um pouco de mim
Não o que ofereço hoje
Que é mera amizade
Mas sonhos de uma vida
Sonhos de amor
Se ainda reservo um pouco de tristeza
Ela se vai, assim que penso no seu sorriso.
Que mesmo reservado
Trás a beleza de sua alma
Que me encanta
Pois retrata o que vejo
A cada dia.
Seja assim, menina no sorriso.
E mulher em meus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário