27/01/2012

Frio no Olhar



Toquei suavemente



Seu rosto


E vi seus olhos me prenderem


Havia tanto amor neles


Que meu coração enterneceu


Sabia que por aquele olhar


Eu faria tudo


E te amaria todos os dias


Só não imaginava que esse amor


Era minha lembrança


E meu maior desejo


E apenas me enganei


Pois esse amor que vi em ti


Era o meu amor que apenas


Refletiram-se


Sobre o seu olhar frio


E sem sentimentos


Frios como o aço de uma navalha


Que dilacera meu peito


Em dor


Por só naquele momento


Saber


Que o amor era apenas meu


E que de você


Nada teria do que os momentos


De luxuria


Que tínhamos a cada encontro


Só naquele instante


Soube que não era sua alma


Mas seu corpo que me seduzia


E me via presa nesse emaranhado de


Prazer desmedido louco alucinado


Que apenas aquecia meu corpo


Mas minha alma ainda estava fria


Sem amor.



http://adriana.sulivan.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário