19/01/2012

Ajuda


Ajude-me


Seja minha luz


Traga-me de volta a vida


Seja meu sorriso


Seja meu alento


Em todos os momentos


Deixe-me tocar sua mão


E seguir novamente a canção


Onde ainda dançaremos


Sem medo de voltar


Ao tempo


Mas dê-me sua mão


E faça da minha caminhada a sua


Seja feliz


Mesmo que o seu sorriso


Não seja meu


Mesmo que seus lábios não toquem os meus.


Ainda assim


Desejarei sua luz


Seus braços


E poderei em fim


Descansar em seu porto


Onde só você será minha razão


Meu alento e meu tormento.


Seja minha luz


E devolva-me a paz perdida


Mas reencontrada em ti.


Seja apenas você e mais nada ficara fora de orbita


Faça dos meus dias


Os mais felizes


E deixe que eu aprenda com você a ser feliz de novo.

Um comentário:

  1. Lindo poema! Por esse e outros que sou sua fã nº1!
    E que fiz do seu blog minha morada!kkkkk

    ResponderExcluir